Programação

Programação

< Voltar
Confira a programação e não perca nenhum detalhe desta super festa!

A 24ª edição do Rodeio de Sertãozinho, que acontecerá de 16 a 26 de julho de 2014, no Centro de Eventos Zanini, promete movimentar toda a região, proporcionando momentos de diversão e emoção. Na arena, os melhores competidores buscarão o lugar mais alto da tabela de classificação, montando animais premiados.

Nos camarotes e nas arquibancadas, espera-se que muita energia positiva ecoe por todos os cantos da infraestrutura especialmente montada para receber mais de 30 mil pessoas por noite.

No palco, grandes nomes da música sertaneja prometem abrilhantar as noites desta tradicional festa sertanezina:

  • Jorge & Mateus

    Jorge & Mateus

    Dia 16 Quarta-Feira
  • Humberto & Ronaldo | Israel Novaes

    Humberto & Ronaldo

    Israel Novaes

    Dia 17 Quinta-Feira
  • Guilherme & Santiago | Eduardo Costa

    Guilherme & Santiago

    Eduardo Costa

    Dia 18 Sexta-Feira
  • Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Matheus & Kauan

    Dia 19 Sábado
  • Lucas Lucco | João Pedro & Cristiano

    Lucas Lucco

    João Pedro & Cristiano

    Dia 24 Quinta-Feira
  • Henrique & Juliano

    Henrique & Juliano

    Dia 25 Sexta-Feira
  • Cristiano Araújo

    Cristiano Araújo

    Dia 26 Sábado

Montarias em touros

A força do peão contra a brutalidade do touro, onde seu maior adversário é o tempo. É considerada a modalidade mais radical do rodeio mundial. Os juízes levam em consideração na avaliação de uma montaria o grau de dificuldade que o animal impõe ao competidor, enquanto maior, melhor a nota, desde que demonstre total domínio sobre o mesmo e suporte o tempo regulamentar que é de 8 segundos e varia de 0 a 100 pontos. Não é permitido o uso de quaisquer equipamentos que venham provocar maus tratos/lesões aos animais.

Primeira semana - Circuito Bavaria de Rodeio

Os cinco melhores classificados na primeira semana, garantem a vaga para semana seguinte no Circuito Barretos de Rodeio.

Segunda semana – Circuito Barretos de Rodeio (LNR – Liga Nacional de Rodeio)

Os peões vencedores em outras etapas do CBR, competem com os cinco melhores colocados da semana anterior, o grande vencedor terá sua vaga garantida para montar na Festa do Peão de Barretos que acontece em agosto.

Três Tambores

Três Tambores

A modalidade feminina dos rodeios também tem destaque no Rodeio de Sertãozinho. A prova consiste em contornar os três tambores em menor tempo possível, em um misto de charme e elegância sem esquecer a agilidade.

Team Penning

Team Penning

Conhecida como a “prova da família”, a modalidade exige união e entrosamento dos competidores, onde eles precisam apartar três gados e fechar dentro do pequeno curral montado na arena.